terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estou triste!

Primeiramente, foi mal pelo sumiço! O Buteco está meio largado às traças, mas um copo-sujo que se preze tem que passar um tempo abandonado vez ou outra para ganhar certa personalidade.


Bom, hoje é o dia mundial da luta contra a AIDS, mas o texto não é sobre isso. O lembrete serve apenas para alertá-los que a melhor forma de comemorar este dia não é tentando bater seu recorde de parceiros sexuais na mesma noite. E, também, que o dia é de luta contra a AIDS e não contra os portadores do vírus. Então, nada de preconceito, ou, menos ainda, de pegar uma escopeta e sair matando aidéticos, mesmo porque existe o risco do sangue espirrar em você! (Perdão pelo humor negro!)

Afinal de contas, porque então eu estou triste? Bem, é que neste sábado que passou mais um dos meus amigos se casou. Esse é meu quarto amigo, daqueles mais próximos e com a idade parecida, a se casar.

Isso é muito estranho para mim, primeiro porque me dá uma impressão de que eu estou ficando velho, e segundo porque me leva a pensar se, realmente, existe vida após o casamento?

Juro que ainda não consigo enxergar nenhuma vantagem no casamento, ou pelo menos, nenhuma vantagem para o homem. Sem dúvida ele é muito mais vantajoso para a mulher do que para o homem, deve ser por isso que a mulher casa de branco e o homem casa de preto.

Além disso, tirando a bebida 0800, as festas de casamento são um evento bem chato. Às vezes, tem uma madrinha ou prima dos noivos dando sopa e procurando um bobo para casar e deixa a festa um pouco mais interessante. No mais, é sempre a mesma coisa! Em minha opinião, se uma coisa para a vida toda deveria ser marcante, mas seguindo as tais tradições a maioria das pessoas sempre faz as mesmas coisas. Para os supersticiosos, muito cuidado com o bouquet! (Me refiro àquelas flores que a noiva joga, antes que pensem besteira!)

Se algum dia, e espero que demore bastante, vocês receberem em suas casas um convite para o casamento de Nativo Augusto, podem se preparar para alguma coisa inusitada. E se alguém já está quase recebendo um ultimato para subir ao altar vou deixar a seguir alguns exemplos de que o casamento pode ser mais interessante que de costume:








Caso alguém tenha se animado com os vídeos e resolveu se casar pode me convidar, que apesar das festas serem chatas, não dá para dispensar bebida 0800!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário