domingo, 7 de março de 2010

Sacanagem!

Olá ilustres bebuns!
Tinha desistido do buteco, pois estava com preguiça e sem inspiração para escrever, além disso, ninguém ia sentir falta das babaquices que eu escrevo mesmo (sem contar, que eu bebi o estoque de cerveja do buteco sozinho!). Eis que, para minha surpresa, algumas pessoas me disseram que era sacanagem eu ter parado de postar, que estavam sentindo falta dos textos do buteco. Dá pra acreditar? Enfim, tem doido pra tudo!

Bom, como disseram que é sacanagem, resolvi escrever sobre isso, mas podem deixar as crianças na sala, não é a sacanagem que vocês estão pensando. (Nada de Brasileirinhas? Aaahhh!!!)

Então, o que é sacanagem? Bater na mãe na sexta-feira da paixão por causa de carne de segunda? Sim, isso é sacanagem, mas não é isso. Dar rasteira no Saci? Também é uma puta sacanagem, afinal ele tem uma perna só, e você ainda puxa?

Mas estou falando da arte de sacanear os amigos. Sabe quando você está em um dia difícil, acreditando que não dá pra piorar, aí vem aquele “amigo” e arma uma pegadinha para você? É dessa sacanagem que eu estou falando. Armar pegadinhas para os outros é muito divertido (adoro ligar pros outros de madrugada quando estou bêbado), mas definitivamente tem gente que não sabe brincar. Como essa galera aqui:


Para quem não entendeu, o cara que vai pular de bungee jump já está visivelmente se cagando. Então, na hora que ele pula, e já não tinha volta, um dos caras grita “Não, não, espera, espera...” enquanto o outro sacana joga um pedaço de corda desamarrada e todo mundo faz cara de desespero. Na boa que se o cara tivesse bosta pronta, ele cagava! Para realmente sentirem o drama pausem o vídeo em 00:37, o cara está solto na ar vendo a corda descendo com ele. Tenho certeza que ele fez o resto da descida esperando São Pedro vir buscá-lo.

Depois dessa, vocês tem que concordar que nem foi sacanagem eu parar de escrever, mas de qualquer forma o Buteco está reaberto (pelo menos, até que eu beba o estoque de novo).
Se quiserem que essa bagaça realmente continue, façam comentários (ou deem gorjetas) para incentivar. No mais, senta aí e vamos tomar uma Bohêmia.
Abraço!

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeee!!!!!!!! Ele voltou!!!!!! Muito bom meu garoto!!!! rsrsrss....
    Agora falando em sacanagem, que isso velho, essa superou todas que ja vi!!! hehehehehe

    abs!

    ResponderExcluir