quarta-feira, 10 de março de 2010

Ligue para seu sogro conservador!

Curiosidade: Hoje, dia 10 de março, temos três datas comemorativas que não são muito lembradas pelos outros. Hoje é o Dia do Telefone, Dia do Sogro e Dia do Conservador. Como escrevei na segunda feira sobre o dia internacional da mulher, que é uma data alardeada nas mídias principalmente para fazer os trouxas dos homens gastarem mais alguns trocados, fiquei com pena das pobres datas que não tem tanto destaque.

Vamos começar com o Telefone, pois sem ele, talvez, você não tivesse um sogro para parabenizar. A data marca o dia da primeira transmissão feita por Graham Bell, mas essas coisas você pode encontrar no Google, ou ligar para seu amigo que faz faculdade de história e perguntar, então vamos para próxima.

Se você tem um sogro, quer dizer que você tem uma parceira, ou parceiro, o que já uma coisa boa (ou não!). Geralmente o sogro é menos temido que a sogra, afinal é ela que manda, mas se lembramos de Robert De Niro em “Entrando numa Fria”, veremos que existem alguns malas. Principalmente, se você for homem, ou você acha que ele fica satisfeito em você comer a filha dele? O cara passou de consumidor a fornecedor e ainda tem que ficar aturando um genro almoçando na casa dele e pedindo o carro emprestado. (Se eu tiver uma filha, ela vai ser lésbica ou solteirona. Hehehe!)

Já o Dia do Conservador, eu não sei se refere-se a pessoa que conserva antiguidades e objetos artísticos, ou a pessoa adepta do conservadorismo (aquela que preza pelos bons costumes). O cara é tão esquecido que nem na internet eu encontrei uma informação precisa, mas em ambos os casos ele é um mala.

Portanto, se você tem um sogro conservador (esses são os mais propícios a ficarem putos por você comer a filha deles) de uma ligada pra ele e fale sobre os bons tempos de antigamente quando os bons costumes eram respeitados, ele vai ficar muito feliz. Caso seu sogro não seja conservador, ligue para ele assim mesmo, dê os parabéns e peça o carro dele emprestado. Se você mora com seu sogro, não precisa ligar, basta dar os parabéns e pedir o carro emprestado, afinal ele já tem que te aturar na casa dele mesmo.

Caso você não tenha sogro, ligue para alguém para comemorar o telefone, seja a pessoa conservadora ou não (apesar dos conservadores serem um saco). E caso você seja uma mulher gatinha, pode ligar para mim, ainda não tenho programa para hoje. Para finalizar, joguei no youtube as palavras “telefone” e “sogro”, e encontrei esse vídeo que é a prova que os sogros não são tão maus. (Tinha pesquisado “telefone”, “sogro” e “conservador”, mas só apareceu um episódio de novela mexicana. Esses conservadores são uns malas mesmo.)


O vídeo é uma porcaria, mas está valendo. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário