sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sthefany, Absolutamente tosca!!!

Como diz o ditado, gosto e c... cada um tem o seu, porém sou obrigado a insistir que o gosto da maioria anda péssimo. (Se isso não fosse verdade a política não estava como está.)
Quando se trata de música então, o povo é insuperável em promover "ótimos" cantores que tornam-se celebridades quase instantaneamente. Como exemplo podemos citar Calipso, Mc Créu, e as bandas emo.
Uma das últimas nessa lista é Sthefany "Absoluta", aquela do Crossfox. Para quem não conhece, ela fez uma paródia (muito ruim, por sinal!) da música A Thousand Miles da gringa Vanessa Carlton e lançou no youtube. Sabe-se lá como, ela se tornou um webhit e Sthefany (para o desespero de quem tem bom gosto) começou a ganhar destaque em outras mídias.
Antes que vocês comecem a pensar que estou exagerando, que estou sendo preconceituoso, ou xingue minha mãe, vejam o que essa toupeira (com um perdão as toupeiras) disse em um programa do sbt. Quem publicou o vídeo o entitulou como gafe, mas para mim isso é burrice mesmo. E antes de vir com o famoso "errar é humano" procurem o programa inteiro no youtube e assistam.
Então para vocês Sthefany, absolutamente lesada:



Um abraço pro povo do signo de Minas Gerais e para todos os outros signos do Brasil!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... eu sou de escorpião, depois ali de honório bicalho e santa rita...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Quem é do signo de piauí faz aniversário em que mês?
    Hehehe!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk... muito comedia... concordo com vc nativo.. ela é ridicula mesmo.... esse povo ridiculo q pega musica gringa pra fazer "versão" são um bando de otário.... alem d ficar uma bosta ainda estragam as musicas!!!

    obs.: agora alem de termos q aguentar calipso surgiu uma outra bandinha q me foi apresentada a pouco naum sei s vc ja conhece... se naum nem queira hahahaha!!! uma tal de DJAVU (sei la como escreve isso) kkkk muito ridicula tbm!!!

    abçssssss

    ResponderExcluir