quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estupidez a parte..

Bom, eu vi um video aqui agora e eu ia por o titulo do post de "Tijolo não revida, mas skate sim" mas veio uma noticia aqui de última hora que eu tive de criar outro título e me fez pensar...

Ser estúpido é um dom. Sério.. veja bem, você pode ter ações estúpidas, mas tudo tem um limite. O bom senso faz o limite. E quando se nasce pra ser estupido não tem jeito, depois falam ai ainda que destino não existe...

É tanta coisa que acontece ai que nem se percebe e nem se quer perceber. Olha só, luta livre por exemplo: o povo se espanca pra ficar com fama e uma grana 'facil' no dia a dia... reality shows, o povo se fode (literalmente ou não) para aparecer pra um bando de atoa que não tem mais o que fazer alem de ficar vendo a encenação vida alheia.. programa do Cenoura Bravanel, você ve povo se debatendo para pegar um aviãozinho de 50 mirréis que ele sarcasticamente atira para a multidão miserável que dá a vida por um dinheiro fácil mas dar a vida pra trabalhar é outros 500.. quer dizer, outra história..

Sério. Eu, nos meus quase finados 23 anos, me acho um cara de regular para ruim, e olha que a opinião de outros me contradis e muito, não sou eu quem fala que eu não sou o que falo que sou, são as outras pessoas, logo pode ser verdade. Mas mesmo me achando abaixo da média aceitável para ser 'descente', quase 90% de todo o resto, não se mostra ser tão diferente, ou menos ruim..

É tanta burrice.. e a coisa só vai piorando, que dá até desanimo.

Mas o post não é pra falar de nada filosófico ou algo que de uma lição no final, e sim, mostrar que hora e lugar certos, para a pessoa errada, sempre da merda.
Se você por um acaso achasse um ingresso para o Show do AC/DC o que você sentiria ou faria? E se achasse 5? E 10? 20? 50? e que tal 200?

No mínimo você ia lucrar uns bons 10 mil reais fáceis além de fazer seu filme com os amigos e aquelas amigas que você ta de olho, certo?

Tá vendo como as coisas não acontecem para você? Seu ambicioso! Ganancia é coisa do diabo! E por isso, quem achou foi um morador de rua, provavelmente crente, que primeiro achou ser um sinal divino, afinal AC/DC nada mais é que o marco de seu Senhor aqui neste planeta.. (pra quem não entendeu ainda, Antes de Cristo e Depois de Cristo - AC/DC)

Então, depois de ser alertado por um colega, após também ter distribuido 50 ingressos como panfletos de igreja, ele fica sabendo que aquilo era um passaporte (nada barato) para um antro do demonio! A solução? Corre pra igreja e fala com o pastor, que na sua devoção divina fala para o pobre coitado lhe levar a coisa do demo para que ele dê um jeito nela (claro, faria como eu disse ali em cima).
Mas o saudoso e bravo guerreiro do sagrado, prefere fazer justiça com as próprias mãos, taca fogo no restante dos ingressos.

Sim, o cara boto fogo em 150 ingressos do AD/DC, e tem gente custano a conseguir comprar 1. Só por que a igreja falou que rock é coisa do diabo.

O cara poderia ter vendido e ter garantido uma boa época de não miséria, mas não.. a bitolagem falou mais alto.

Bem, não vou agredir nenhuma religião, e nem ninguem, cada um faz o que achar estar certo, se isso não agredir nada nem ninguem também. Esse é uma lei interessante de se seguir.

(Mas 150 ingressos? PORRA... vida injusta do caralho...)

bem, o link do site que eu a princípio não acreditei está ai, podem conferir, e diz um amigo meu que essa notícia saiu até na Folha de SP.. deve ser verdade.
Estupides não tem tamanho, esse é um fato que acabei de aceitar.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/cotidiano/morador-de-rua-encontra-no-lixo-200-ingressos-para-o-show-do-acdc/

bom, e para terminar o post com algo engraçado ao menos, vamos ao vídeo que me fez querer postar algo hoje...
como diria o grande CHONG LEE "muito bom, mas tijolo não revida!" eu queria ver ele falar sobre skates....



fonte do vídeo:
http://papodepapi.blogspot.com/2009/10/skate-x-idiota.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário