domingo, 13 de setembro de 2009

Então, vamos rir um pouco?

Bom, sem posta por 2 ou 3 dias já, não sei ao certo, então vamos abrir com alguns vídeos aqui, primeiramente o 'dominó humano' que acontece quando um bando de gente vai pedalar junto, em fila, daí um cai bem no inicinho dessa fila.. então, não há escapatoria..



dos mais engraçados do vídeos são os, ineficazes, apitos avisando "ta dano merda" que deus sabe-se lá quem tava assoprano xD

bom, depois desse strike, vamos a uma coisa bem.. burra
sério, um dos meus sonhos é poder brincar com animais de grande porte, principalmente um tigre, e sentir a magnitude da presença deles..
mas tem de ter bom senso pra poder ficar perto de animais tão maravilhosos, por que eles são tão perigosos quanto..
daí um reporter mané me entra na jaula do leão (deu sorte que ele era filhote) começa a mecher com ele.. mas... o leão que começa a querer "mecher" com o burraldo..



mas esse cara é tão sem noção quanto.. eu, provavelmente. XD
ele fica se gabano dos machucados e dos pontos que vai ter de tomar..
mas eu acho que até eu teria saido da jaula nas primeiras mordiscadas do felino, simplesmente porque da pra se perceber que ele quer brincar.. e pela minha experiencia com gatos, nada "inteiras" são essas brincaeiras. eu já saberia que o leão acabaria por me tirar belos pedaços, pois simples gatos doméstico ja arranham feito o demonho... hehehe
e percebe-se a sorte do cara na camera lenta, porque pelo que me parece o leão já tava atacando ali.. indo direto na jugular do sujeito.. e como eu disse antes, sorte dele que era filhote, se não, como disse meu amigo Maurício:
"Malfeitor diz:
*vai fazer hakuna matata pro simba"

deu MUITA sorte. (e eu rachei DEMAIS desse comentario dele xD)

e por último, um clássico de Jon Lajoile "Cold Blooded Christmas" awuwae dos meus preferidos



esse cara tem as manhas, mas algo me diz que a fama dele ta ficano painha já.. vamos rezar pra que não! hehehe

os dois primeros vídeos eu vi no blog do amigo Heitor e do cumpadre Artur, vulgos Abutre e Costela

e o do Jon Lajoile foi no 'seutoba' mesmo, não lembro como que fiquei sabeno dele, mas foi pelo video dele "Mc Vagina" que eu comecei a sempre assistir awuehwuaeh

bom é isso por hoje!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário