sábado, 19 de setembro de 2009

Fechamos o quadrado!

Hoje não estou escrevendo para falar mal de ninguém (milagre!), mas sim para agredecer nossos seguidores pela incrível façanha de fechar um quadrado de seguidores (pelo menos 9). Sei que pode não parecer grandes coisas, mas para um blog criado há vinte dias sem grandes pretenções está ótimo!

Portanto, muito obrigado! Sei que todos são amigos meus e/ou do Átila e talvez nos sigam mais por amizade do que pelas bobeiras que escrevemos, mas as bobeiras são de coração (isso ficou meio gay!) e estamos a disposição para sugestões e críticas. Espero que o número de seguidores continue crescendo (se realmente gostarem, indiquem a um amigo), que vocês continuem comentando, e que a gente consiga deixar o blog cada vez melhor.

Em plena moda do twitter estou muito satisfeito com nossa marca. Temos que escolher bem as pessoas que seguimos, tanto em blogs, quanto no twitter. O que vale mais um agredecimento por escolherem a gente.

Seguindo o Rubinho:

Para quem gosta de tirinhas de humor picante fica a dica do Dr. Pepper: http://www.drpepper.com.br/
Os caras são muito bons. É isso aí!
E um abraço a todos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk.... o cara eh bom mesmo!... vou fazer igual a voce, postar alguma coisa dele no meu blog.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! O cara tem muito a manha, e eu nem gosto de humor negro! Hehehe! Postar tirinha dele é garantia de sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir