quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Nova Ordem

Nova Ordem Mundial?
Nova Ordem de Organização Política?
Nova Ordem de execução Populacional?
Não, não e... que pena, não. Apenas uma nova ordem aqui dentro do blog, fui convidado pelo grande amigo de desaventuras, o Bardo Prozador, um dos Not-So Holy Avengers, Natiruts!
Ao invés dele simplesmente pegar minhas imagens e por aqui, ele pediu para me juntar a ele e aceitei com prazer, afinal, faço nada demais mesmo, e ajudar a movimentar o blog e divertir será legal.. então podem esperar resenhas sobre filmes, imagens hilárias, videos toscos e muito humor hahaha (também mau humor, mas isso só em cima das coisas ruins que aparecem na net ae)
bom, vou abrir vom esses videos que estão sendo sensação na net.. sério, não tenho nada contra religiões (so contra o Islamismo, esses mulçumanos rebaxando mulheres ao ponto delas não poderem nem se mostrar eu acho toskissimo, mas.. cada um é um né? anyways..)
sério que eu as vezes fico pensando 'o que diabos esse povo pensa na hora de fazer esses shows'?
por que, convenhamos, isso é um show. Um espetáculo de impressionismo. Luzes, gritos e "coreografias".. e agora esse louco aqui de baxo achando que é o Zanguief do Street Fighter!? Ta loco... o outro, o Ryu, não achei tão legal, mas da pra dar umas risadas!
bom, vo postar os 2 vídeos agora e o blog que me passaram onde eu pude ver
ta certo que os vídeos estão no 'seutubo' mas foi do blog que ví o do Zangui, enton vo dar um crédito (so vi os videos no blog, nem preocupei em ler mais nada.. xD)
um abraço a todos e.. que me aturem, pois se não aturarem, se fuderam, que eu que não vo sair daqui! Muhahahahahahhaha!

primeiro o Ryu.. round one, FIGHT!



round two, FIGHT!



YOU WIN! (.. ou não..)

blog que ví o vídeo do zangui:
http://alexfulloldbits.blogspot.com/2009/09/street-fighter-e-seus-fas-parte-2.html

2 comentários:

  1. Demorô Átila!
    Valeu por aceitar o convite e se prepara, pois se não entrar mais ninguém nessa joça (não sei se escreve assim!) você pode ser eleito o funcionário do mês!
    É ou não é totalmente excelente?

    ResponderExcluir
  2. funcionario do mes? eu vo vira eh dono dessa bagaça UAWHEUAHEUAHAUE =P

    ResponderExcluir